Monday, July 13, 2015

Starting a New Work Week

I am getting ready to face a new work day. I am not going to let anything other people say affect the way I feel about myself. I will treat other people with the same respect with which I expect to be treated. If anybody does not accept me as I am I am not going to worry about it. I will do the best job that I can. I will be kind to myself and others. I will accept others as they are. I will smile when I am happy, and I will laugh when I feel like laughing. I will not let any unkind words come out of my mouth. I am not going to put up with any bullshit.

I hope all of my friends are doing well.

Estou me preparando para enfrentar um novo dia de trabalho. Eu não vou deixar que nada as outras pessoas dizem afetar a maneira que eu sinto sobre mim mesmo. Vou tratar as outras pessoas com o mesmo respeito com que me esperam ser tratados. Se alguém não me aceita como eu sou Eu não vou me preocupar com isso. Vou fazer o melhor trabalho que eu puder. Vou ser gentil comigo mesmo e aos outros. Vou aceitar os outros como eles são. Eu vou sorrir quando eu estou feliz, e eu vou rir quando eu sinto vontade de rir. Eu não vou deixar quaisquer palavras duras sair da minha boca. Eu não vou colocar-se com qualquer besteira.

Espero que todos os meus amigos estão indo bem.

Dostaję gotowi zmierzyć nowy dzień pracy. Ja nie pozwolę, żeby coś innego mówią, wpływa na to, co czuję o sobie. Będę traktować innych z takim samym szacunkiem, z jakim się spodziewać być traktowany. Jeśli ktoś nie akceptuje mnie takim jakim jestem nie będę się o to martwić. Zrobię najlepszą pracę, że mogę. Będę miły dla siebie i innych. Akceptuję innych tak, jak oni. Ja uśmiecham, gdy jestem szczęśliwy, a ja się śmiać, kiedy czuję się śmiać. Nie pozwolę, żeby jakieś niemiłe słowa pochodzą z moich ust. Nie mam zamiaru znosić każdej bzdury.

Mam nadzieję, że wszyscy moi przyjaciele mają się dobrze.

No comments:

Post a Comment